Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (1)
Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (2)
Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (3)
Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (4)
Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (5)