Uso de diferentes produções, temáticas e gêneros próprios das culturas juvenis.

Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (1)

Uso de diferentes produções, temáticas e gêneros próprios das culturas juvenis.

Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (2)

Uso de diferentes produções, temáticas e gêneros próprios das culturas juvenis.

Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (3)

Uso de diferentes produções, temáticas e gêneros próprios das culturas juvenis.

Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (4)

Uso de diferentes produções, temáticas e gêneros próprios das culturas juvenis.

Conteúdos e atividades dialogam com a identidade e as histórias dos estudantes, ajudando-os, por exemplo, a pensar em seu projeto de vida, tanto no que diz respeito ao estudo e ao trabalho, como também no que concerne às escolhas de estilo de vida saudáveis, sustentáveis e éticos. (5)