A abertura de unidade apresenta uma imagem relacionada ao assunto a ser estudado com o objetivo de despertar o interesse do estudante e servir tanto para o professor iniciar a abordagem temática como para avaliar o conhecimento prévio dos estudantes.
Seções e minisseções complementam os conteúdos com textos diversos e propostas que mobilizam os estudantes a refletir sobre temáticas e se posicionarem como protagonista no processo de ensino-aprendizagem. (1)
Seções e minisseções complementam os conteúdos com textos diversos e propostas que mobilizam os estudantes a refletir sobre temáticas e se posicionarem como protagonista no processo de ensino-aprendizagem. (2)
Seções e minisseções complementam os conteúdos com textos diversos e propostas que mobilizam os estudantes a refletir sobre temáticas e se posicionarem como protagonista no processo de ensino-aprendizagem. (3)
Ao longo do conteúdo, os estudantes são estimulados a explorar mapas, gráficos, ilustrações, entre outros elementos visuais, por meio de questões laterais. (1)
Ao longo do conteúdo, os estudantes são estimulados a explorar mapas, gráficos, ilustrações, entre outros elementos visuais, por meio de questões laterais. (2)
Ao longo do conteúdo, os estudantes são estimulados a explorar mapas, gráficos, ilustrações, entre outros elementos visuais, por meio de questões laterais. (3)
Ao longo do conteúdo, os estudantes são estimulados a explorar mapas, gráficos, ilustrações, entre outros elementos visuais, por meio de questões laterais. (4)
No final de cada tema, a seção Reveja e amplie permite que os estudantes realizem atividades com diferentes graus de complexidade para realizar a revisão e a ampliação dos conteúdos. (1)
No final de cada tema, a seção Reveja e amplie permite que os estudantes realizem atividades com diferentes graus de complexidade para realizar a revisão e a ampliação dos conteúdos. (2)
No final de cada tema, a seção Reveja e amplie permite que os estudantes realizem atividades com diferentes graus de complexidade para realizar a revisão e a ampliação dos conteúdos. (3)
No final de cada tema, a seção Reveja e amplie permite que os estudantes realizem atividades com diferentes graus de complexidade para realizar a revisão e a ampliação dos conteúdos. (4)
No final de cada tema, a seção Reveja e amplie permite que os estudantes realizem atividades com diferentes graus de complexidade para realizar a revisão e a ampliação dos conteúdos. (5)
No final de cada tema, a seção Reveja e amplie permite que os estudantes realizem atividades com diferentes graus de complexidade para realizar a revisão e a ampliação dos conteúdos. (6)
No final de cada tema, a seção Reveja e amplie permite que os estudantes realizem atividades com diferentes graus de complexidade para realizar a revisão e a ampliação dos conteúdos. (7)
No final de cada tema, a seção Reveja e amplie permite que os estudantes realizem atividades com diferentes graus de complexidade para realizar a revisão e a ampliação dos conteúdos. (8)